Como podemos impactar o seu negócio
A Metodologia INDEX nos permite entender com profundidade o seu negócio, o mercado onde ele está inserido e as tendências e movimentos que afetam o seu dia a dia.
Mapeamos a forma como a sua marca gera valor para os diferentes públicos que interagem com ela e a colocamos no seu lugar de potência. Dessa forma você encurta caminhos, se conecta com os clientes certos e deixa clara sua proposta de valor logo no primeiro contato.
Momento de virada
Seu negócio está consolidado e sua marca não comunica isso?
A marca pode se tornar uma plataforma de geração de valor para o seu negócio.
Ganhe coesão, diferenciação e propriedade na sua comunicação.
Branding vai além do design.
Ele é um pensamento estratégico estruturado, que direciona as decisões de negócio e alinha as forças para potencializar os resultados.
Empresas que são orientadas pelo branding tem uma marca mais sólida e investem em construção de valor de forma perene.
A marca como plataforma
de geração de valor
para os negócios.
O método nos dá a tranquilidade que precisamos para garantir que, antes de ganhar cor no mundo, nossas marcas passam pelo preto e branco da estratégia.
Através da metodologia INDEX escavamos a sua marca, ouvimos as pessoas, entendemos os movimentos do mercado e encontramos o seu lugar de potência.
Ao ocupar essa posição, alinhamos marca, negócio e comunicação e trazemos intencionalidade para cada um dos investimentos da marca.
Uma marca orientada pelo propósito consegue movimentar a economia e transformar realidades.
Reconhecimento
A Porto foi finalista do maior
prêmio brasileiro de design,
o BDA, por dois anos consecutivos.
APRE - Associação Parananense de Empresas de Base Florestal
Case Apre nos garantiu shortlist em 2023 na categoria Branding - Estratégia de marca para pequenas e médias empresas, o projeto posicionou a marca como protagonista da bioeconomia e a conectou de forma mais verdadeira com a sociedade.
You Can Drinks - Seu momento nossa lembrança
Em 2022 fomos shortlist na categoria Design Gráfico para pequenas e médias empresas com o projeto da You Can Drinks, que trouxe uma marca provocativa para o mercado, descolando do mercado tradicional de vinhos.
Há 10 anos acreditamos
que as marcas podem
mudar o mundo.
Se for para criar impacto lá fora,
que seja apoiado em pesquisa,
processo, propósito e muito design.
Desenvolvemos cada um dos projetos
de forma exclusiva, com cuidado,
envolvimento e dedicação.
Nossos olhares complementares
trazem potência para o resultado,
aliando a necessidade de mercado
ao design primoroso.
Como geramos valor para as marcas que atuamos:
ESTRATÉGIA
____________________________
• Posicionamento de marca
• Posicionamento de produto
• Arquitetura de marca
• Pesquisa de tendências
NAMING
____________________________
• Nome de marca
• Nome de produto
• Nome de evento
IDENTIDADE VERBAL
____________________________
• Tom de voz
• Pilares da marca
• Manifesto
• Tagline
IDENTIDADE VISUAL
____________________________
• Identidade visual
• Linguagem visual de marca
• Motion
• Grafismos
• Tipografia
• Estilo fotográfico
• Estilo de ilustração
• Iconografia
• Manual de identidade visual
EXPRESSÃO
____________________________
• Discurso transformador
• Cultura da marca
• Papelaria
• Guia de atendimento
• Insights de arquitetura
• Guia de sinalização
• Diretrizes de animação
• Diretrizes digital e impressos
• Embalagem
• Brandbook
Flávia Barros
DIRETORA DE INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS
Publicitária curiosa, tem um olhar
analítico para o mercado.
Pesquisadora de comportamento
dos consumidores acredita que
as respostas para o futuro
já estão acontecendo.
Rafael Zem
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Designer responsável pelas
cores e formas dos projetos
e por garantir que tenham
força quando vão ao mercado.
Criar marcas é o que
o mantém em movimento.